terça-feira, 23 de novembro de 2010

It’s Make Up Guide

VintageGuide

Sombras pretas, qual a melhor?

Por Patrícia Mendes

Outro dia estava procurando em lojas de maquiagem uma sombra preta que fosse realmente preta. Sempre vejo tons de preto mais esfumados, mais fracos e que não têm muita duração, minha busca para achar exatamente a que eu queria foi longa, testei várias marcas, as mais baratas, as mais caras e até as mais tops do mercado. Enfim, achei essa maravilha da Nyx pela qual estou completamente apaixonada! A sombra é perfeita, com ótima duração (Dura a noite TODA e mais um pouco) e é tão preta que pode ser usada até como delineador (aplicando com o pincel molhado).

VintageGuide

VintageGuide

O precinho também é super em conta, vale a pena mesmo!

Vejam algumas maravilhas que eu já fiz com ela:

VintageGuide

VintageGuideVintageGuide

VintageGuide

Dica: Se você quiser um olho preto esfumado, é possível fazer isso com um degradê de sombras marrom e preta, o resultado é lindo! Aplique a sombra marrom na pálpebra e depois vá aplicando a preta por cima, espalhando bem até conseguir o efeito desejado.

Além da sombra individual, a Nyx disponibiliza paletas de sombras nos tons de branco, prata, pele, cinza e preto. Entre elas está esse preto que eu citei, dá pra fazer várias makes diferentes.

Para quem mora em Fortaleza, a Nyx tem um quiósque no Iguatemi, no primeiro piso, perto da praça de alimentação antiga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Eu adoro os produtos da NYX e sempre compro pela cherryculture, sai bem em conta... vcs conhecem?

JMfashionline disse...

Conversei com uma amiga minha esses dias mesmo sobre sombras pretas.. adoro!!!